Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

19 abril 2006

Dia da Biblia

Encontro de Amigos


Narrador: A bíblia... Livro comum ou especial? Bom, para muitos é especial, sobrenatural, mas para alguns que não são poucos, infelizmente não tem passado de um livro comum. Não que a bíblia seja um livro comum, mas as pessoas que dela fazem uso.

1. A bíblia tem sido a bússola para os homens que crêem na palavra de Deus.

2. Tem sido a carta magna para famílias resgatadas do pecado e da dor.

3. Mas que palavras poderiam resgatar famílias de lugares de adoração ao inimigo de nossas almas a não ser a palavra de Deus?

Testemunho: Esse milagre aconteceu com minha família quando estávamos perdidos e aprisionados servindo ao Deus deste século com rituais e oferendas.

4. Mas como isso aconteceu? Como a bíblia pôde fazer isso? Afinal de contas são apenas palavras que formam frases e essas formam histórias as quais lemos hoje. Eu acho a bíblia um livro como outro qualquer, cheio de histórias do passado.

1. Aí é onde encontramos a diferença desse livro, a bíblia nos relata o passado, nos fala do presente e nos adverte sobre o futuro. Esse é um dos fatores que difere a bíblia dos outros livros amigo.

Testemunho: Acho que você vê a bíblia um livro comum porque nunca passaste por situações difíceis como a que passou minha família. Sabe, quando estamos presos na ordem espiritual não podemos ser libertos por palavras comuns, como de um livro qualquer, é preciso que haja palavras vivas, que geram poder contra as trevas.

2. Acaso não sabes que a palavra na bíblia é o próprio Deus? Não sabes que o verbo se fez carne e habitou entre os homens?

4. Eu acho isso tudo muito complicado, nunca compreendi isso direito, mas gostaria de saber mais sobre você e sua família, prossiga por favor...

Testemunho: Na realidade, vivíamos eu e minha família aprisionados no espiritismo, distantes de Deus e pior, sem conhecimento e temor a sua palavra, mas graças a ação do Espírito Santo mediante a palavra de autoridade do Senhor nosso Deus, fomos alcançados pelo sangue derramado lá na cruz. Deus criou circunstâncias para que hoje eu e minha casa estivéssemos aqui o adorando em Espírito e em verdade.

4. Então deixa eu ver se entendi. A palavra, a bíblia tem o poder de salvar e de operar milagres nas pessoas, isso quando lidas ou ouvidas com fé. Correto? Então essa palavra realmente é muito poderosa, porque promove mudança de vida, de atitude e religião. É isso?

3. É isso, vejo que compreendestes, pois as escrituras sagradas são inspiradas por Deus e útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.

1. Além disso, nos conduz ao Pai que está nos céus, nos garantindo a vida eterna.



4. Além de mudar a vida totalmente aqui na terra ainda nos leva para o céu através da salvação? Nossa! De hoje em diante passarei a ler a bíblia de maneira diferente porque aprendi que ela não é um livro qualquer, ela contém tesouros jamais encontrados no mundo que vivemos, e quem acha esses tesouros torna-se rico em Deus. Obrigado meus amigos! Vou a ter a bíblia como bússola em meu viver.

Todos: A bíblia é a ferramenta mais importante em nossa peregrinação aqui na terra, sem ela jamais conheceríamos a verdade, o próprio Deus falando conosco, pois a bíblia é a boca de Deus falando para nós.

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Mande-me uma peça para o Dia da Bíblia se tiver!
    claudemireisa@hotmail.com

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Deus continue lhe abençoando.parabéns!
    preciso de uma dedicatória para dirigente de círculo de oração .laudenice.lau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. urgente,ainda para este mês -01-2010

    ResponderExcluir
  4. olá Fátima amei os seus jograis gostaria de saber se tem como vc mim ajudar, moro em Abreu e lima pertinho de paulista e estou a procura de um jogral que fale sobre sermos livre para adorar a Deus,se vc puder mim manda no email, pode ser curto e rápido tipo uma mensagem, O hino tema será esse (Seja Livre - Michelle Nascimento) e o de (Cassiane - Cristo ou Barrabas) esse será feito tipo peça, faço parte da Batista do Planalto, mim ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Email: nakybyamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir